top of page

O toque do silêncio

Uma das músicas que mais tocam as pessoas. Sempre me emocionou, mas no dia do funeral de meu pai tornou-se fonte de dor e lágrimas para mim. Mas também tornou-se fonte de inspiração. Quem conheceu meu pai sabe que tipo de homem que quero ser. Herói, morreu carregando suas preocupações com a família e com todos os que o cercavam. Em nossa última conversa, lembrou-me de ir à Polícia Federal para providenciar a renovação de meu passaporte. Disse que me amava e que estaria sempre ao lado. Igual a uma criança, penso nele como modelo a ser seguido. Não que tenha a pretenção de equiparar-me em suas realizações, mas com a intenção de moldar meu caráter igual ao dele. Por isso, em homenagem a ele, esforçarei-me em ser melhor a cada dia que me resta. Terei que mudar meus pensamentos e minhas ações, mas com certeza farei do mundo um lugar melhor.




Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page