Livros do César

Criativo e sem nenhum respeito pelos paradigmas literários, o autor surpreende. Os elementos de suas obras são simples, mas a composição é complexa. Todos possuem roteiros muito elaborados e envolventes, que transcorrem por meio de narrativas dialogadas em ritmo empolgante e sempre com mensagens construtivas para seus leitores. Quem lê pede mais.

Livros do César A Conspiração do Tempo
Livros do César - Ventos do Deserto
Livros do César - Pele Rasgada

Para que a humanidade não destrua a natureza, uma organização terrorista do século XXV planeja alterar o passado. Para isso, terá que viajar no tempo e matar o principal responsável pela unificação das nações do planeta no século XXI. Entretanto, durante a execução do plano, uma terrorista do grupo conhece e se apaixona por um médico. Juntos, eles descobrem que a organização terrorista está sendo manipulada por outro grupo, uma sociedade ainda mais secreta e que tem interferido nos destinos da humanidade desde seu começo. Este grupo pretende exterminar praticamente todos os seres humanos.


A história faz revelações incríveis a respeito de diversos fatos tidos até hoje como mitos por não terem sido
provados. Sua leitura é instigante e nos remete a um profundo questionamento sobre os nossos rumos e
quem realmente está por trás do poder.

 

Uma paixão visceral ambientada no Oriente Médio do século VIII. A mulher, fugida de sua tribo pelos maus tratos que recebia, buscava inserção social; o homem, proscrito, buscava vingança pela morte do pai. Suas trajetórias se cruzam e suas missões se misturam. Ela precisa fazer chegar a uma viúva uma grande fortuna, e ele quer derrubar o Sultão. Juntos, enfrentam os maiores desafios aprendendo um com outro e revendo seus conceitos mais profundos.

 

Uma viagem de emoções, desde a mais brutal até a mais sublime, passando pelos desejos mais primais para chegar à superação plena.

 

A narrativa rápida e envolvente cativa logo nas primeiras páginas e, ao término, deixa saudades da leitura vibrante que acompanha o leitor por todo o livro. O conteúdo é repleto de aventuras, ensinamentos filosóficos e ensinamentos que mostram que deve-se persistir para vencer as adversidades. Os diálogos são inteligentes e o roteiro é emocionante.

Numa madrugada fria, uma jovem esperava por seu namorado. Enquanto esperava, observava as gotas de orvalho que lhe formavam no braço e escorriam rasgando sua pele. Eram marcas para toda a vida. Trinta anos depois, eles se rencontram acidentalmente. Raiva, ódio, amor e paixão colidem em um mesmo instante e redefinem seus destinos de uma forma jamais imaginada. No entanto, o impacto não é sofrido apenas por eles. Outros ao redor também sofrem pela ousadia de terem amado.

  • Facebook Classic
  • c-youtube
  • Twitter Social Icon